quarta-feira, 22 de julho de 2015

Crystal Cruises anuncia três novos navios, um iate com submarino, cruzeiros fluviais e um Boeing 787

A Crystal Cruises, companhia de alto luxo, anunciou nesta semana algumas novidades que prometem agitar o mercado dos cruzeiros. Para mostrar esse grande pacote de expansão, vamos começar com os três navios de grande porte:
Os navios terão cascos reforçados para cruzeiros de expedição em áreas polares
A nova Crystal Exclusive Class, da Crystal Cruises, terá três navios de 100.000 toneladas e 320 metros de comprimento. O incrível é que mesmo com dimensões grandes, podendo tranquilamente chegar a  3.500 passageiros em um navio "standard", eles só irão transportar mil passageiros e mil tripulantes, a maior taxa de tripulantes por passageiro do mundo (1 para 1) e o maior espaço por passageiro já visto.
Todas as cabines dos novos navios da Crystal Cruises serão suítes de no mínimo 37m², todas com varanda, e ainda terá 48 apartamentos a bordo para serem comprados, como acontece com o The World, da Residensea, em uma área reservada ao estilo The Heaven - da Norwegian - ou do MSC Yacht Club - da MSC. Os apartamentos à venda têm entre 56 e 372 metros quadrados.
Além disso, os navios, que serão construídos na Alemanha, poderão navegar pelos mares gelados dos polos entre grandes placas de gelo, sendo assim os maiores navios de expedição já construídos. O primeiro dos três tem previsão de entrega para o fim de 2018.
O Crystal Espirit, da nova Crystal Yacht Cruises, também foi anunciado pela empresa. O pequeno navio-boutique  terá capacidade para 62 passageiros em suas 3 mil toneladas e entrará em operação em dezembro deste ano depois de uma grande reforma. Um dos pontos de destaque do navio é a presença de um submarino com lugar para duas pessoas, permitindo explorar o fundo do mar nos portos de escala. Além disso, também terá disponível para os passageiros jet skis, caiaque, equipamentos de mergulho, entre outros. Atualmente o pequeno navio faz parte da Star Cruises.
A terceira novidade anunciada pela Crystal foi a criação de uma companhia aérea chamada Crystal Luxury Air, que começará a operar em 2017 com um Boeing 787 Dreamliner. O avião fará "cruzeiros voando". Em vez de navios, o meio de transporte será o avião. O Boeing fará viagens de 28 dias com com embarque e desembarque na mesma cidade e escala em destinos exóticos com permanência de até três dias em cada local. O avião, que tem capacidade para até mais de 300 passageiros, será adaptado para transportar com muito conforto e luxo apenas 60. Durante cada viagem o avião-cruzeiro fará escala em 12 a 15 destinos diferentes.
A última novidade anunciada pela Crystal foi a entrada no mercado de cruzeiros fluviais - que, como vimos na última publicação, é o segmento dos cruzeiros que mais cresce no mundo - com a chamada Crystal River Cruises. A nova companhia vai entrar em operação em 2017 com dois navios navegando pelos rios da Europa com as maiores cabines já vistas em navios de cruzeiro fluviais. 
Mais novidades serão divulgadas pela companhia nos próximos meses e compartilhadas no novo Instagram do RG Cruzeiros. Siga ele e não perca nenhuma novidade!
Confira algumas imagens já publicadas no site da Crystal Cruises do novo Crystal Espirit:







 
 
Copyrigh© all rights reserved. Imagens e Textos com direitos reservados. Rodrigo Guerra.
Imagens: Crystal Cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário